quarta-feira, 2 de março de 2011

Sem maiores explicações!

TE AMO!

Até onde alcança meus simplórios pensamentos esta "frase"... "declaração"... não precisaria de maiores explicações!

Mas...

TE AMO!

Esta ficando complicado!!!

TE AMO!

Como?

Te amo, mas só até encontrar alguém melhor que você!
Te amo, durante o período em que estou triste e preciso de alguém comigo!
Te amo, até me formar na faculdade, depois viajo e quem sabe na volta a gente se encontra!
Te amo, mas só das 8hs até as 22hs... depois vou pra balada e vou pegar todas!
Te amo, de 5 de janeiro até 30 de setembro... porque em outubro tem oktoberfest... a maior festa do chopp!
Te amo, de noite... porque durante o dia não tenho tempo para falar contigo.... trabalho demais!
Te amo, mas só quando não tenho nada mais interessante pra fazer!
Te amo, até a hora que decidir que devo trocar de companhia!
Te amo, mas não vou fazer as coisas que tu gosta e não vou te permitir fazer o que eu gosto... cada um com seus programas!


Ahhhhh... qual é?

Vou começar a perguntar... com maiores explicações!

TE AMO!
Ah eh? Me ama? De que forma?



Que saudades do tempo em que TE AMO, não precisava de explicações...

Que saudades do tempo em que TE AMO, era TE AMO e ponto final.





BjooO à todos!

Boa leitura e comentem!

Nenhum comentário: